Ce$ae mostra seu potencial com “Salinas”

O artista cearense Ce$ae lançou a faixa Salinas que vai compor a mixtape Clodoaldo Matador (clica no nome pra ver o brabo), projeto programado para sair no começo do ano.

“O intuito é trazer também regionalidade para a mixtape, tal qual como “BUFO“, a segunda faixa que integra a mix. Salinas vem da expressão “vai ser sal” que foi adaptada em alguns inchame de amigos de “vai ser salinas” “salinas casa shopping” e que também, no contexto da música representa o sal puro, um minério limpo e real.”

Fala Ce$ae

O clipe de ‘Salinas‘ foi gravado na região de São Jerônimo na Guaiuba, captado por ‘A Sede Studios‘, editado por Alvszi e Direção e Filmagem na responsa de Mitsu Okura. O instrumental é de Beats by Biig e Mix e Master de YoungSeju, e vozes de Ce$ae e Skepz resultou num trabalho original mostrando todo seu potencial na cena de Fortal.

“Juntamente com meu mano Skepz da Sede, tivemos a idéia de trazer algo novo, diferente para aquela faixa, e junto a ele fizemos a harmonia do refrão, contendo até uma voz dele de reforço. E a idéia de ser algo diferente passou para todos os meios de trabalho (filmagem, edição e produção de mix e master). O beat do Biig Paul trouxe também a vibe, a estrutura e a armonia que precisávamos”.

Fala Ce$ae

Salinas‘ surge da expressão “vai ser sal” que foi adaptado de “vai ser salinas“, que em contramão representa o sal puro, um minério limpo e real e fala sobre a ascensão e da autoestima do jovem pra fugir da cena com pouco suporte e todas as dificuldades que é crescer na periferia, porém, sempre sendo real e acreditando que nós da periferia somos o sal puro.

Comentários
Carregando...