Pare tudo o que está fazendo e escute “OUVIRALATA”

De presente de Natal para a gente, o “FLOW LATIDO” de Curitiba, mais conhecido como “PREY”, lançou a braba! E eu vim aqui convidar a todos para escutar a sonzeira que rola no álbum “OUVIRALATA”. São doze faixas em um projeto 90% trap e 10% boombap!

“PREY” faz parte do selo D’DOLA RECORDS, da STREET ART CREW e da grife LVZL “OSCÃO”, diretamente da Zona Leste da capital paranaense.

“Com a parceria do meu amigo e produtor @dukabeatz, foram várias horas, dias, semanas e meses até conseguirmos lapidar esse projeto. Após dois computadores queimados e muito trabalho perdido não uma, mas duas vezes, mantivemos a cabeça erguida e a mente na meta!” – Prey.

Tive o prazer de ver de perto algumas das faixas desse álbum sendo gravadas e mais todo o esforço e talento dos MC’s – e do produtor – envolvidos.

Pequenos estúdios, equipamentos conquistados com muito esforço e MC’s com a famosa jornada dupla entre o trabalho e a arte, merecem ser super valorizados e conhecidos pela cena nacional! Esse é um desses casos, ESCUTEM D’DOLA RECORDS!

“Acredito que vocês vão gostar muito disso tudo, muita alma, sangue e coração em cada linha escrita.Acredite nos seus sonhos!” – Prey

“O U V I R A L A T A”

Siga as páginas da D’dola Records no Instagram e YouTube para ficar por dentro das novidades do selo!

Comentários
Carregando...