The Monkey’s THC inova e lança a Mixtape “Smoking Hits Vol.1”. Confira:

O grupo da zona sul de São Paulo, The Monkey’s THC está inovando e surpreendendo muita gente com sua musicalidade versatilidade sonora na cena do Rap Nacional.

O grupo que está completando 10 anos de caminhada, possui características marcantes e influencias diferentes do que temos costume dentro da cena.

Conseguindo transitar entre vários estilos sonoros dentro de um mesmo gênero, o que é um fator curioso e interessante para ser observado, como é o caso dos solos de guitarra misturados com os beats, algo que não vemos com frequência, e que o grupo consegue casar com uma energia maravilhosa.

Atualmente composto por Meg Pedrozzo, NegroZ, KR, e Mc Múmia, além de Leandro Duarte como baixista. Apenas com os trabalhos lançados este ano, o coletivo já conseguiu mais de 50 mil plays, um número surpreendentemente alto para artistas independentes no Rap Nacional.

E para presentear os fãs, que vem crescendo de maneira considerável, o grupo apresenta a Mixtape “Smoking Hits Vol.1“, lançada no último dia 8 de novembro, com uma pegada totalmente diferente do que temos visto, o grupo também está apresentando o show “SMOKING HITS TOUR“, com um show envolvente que transmite toda a energia de uma experiência única ao público.

A capa do trabalho apresenta um conceito dinâmico e interessante, em uma arte que ilustra um dia de trabalho e produção do grupo.

A Mixtape conta com 7 faixas:
1° ATMOSFERA
2° CHECK IT OUT
3° OCOS NA TERRA
4° NOITES DE SOL
5° O PREÇO
6° LOVE YOU BITCH
7° SMOKING HITS

O projeto conta com produção, direção musical e mixagem de Vibox, masterização de Dubrown. Toda a produção visual ficou por conta da Canis Filmes, já a animação e ilustração por Crial.

É possível curtir o álbum em sua plataforma digital preferida para escutar a Mixtape, basta clicar aqui.

1 comentário
  1. Masthô Diz

    Pesado mesmo, qualidade sonora e poesia aprazível. Bom demais de se ouvir!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.