Leve e envolvente, o projeto novo da Empire é ‘Sem Novas’

Transpirando o que corre pelas veias comuns do centro-oeste, surgiu um projeto ambicioso e no mínimo fofo. Com um time de artistas consolidados, que já são reconhecidos por sua versatilidade, o Sem Novas traz a boa goianidade, despojada, carinhosa e extremamente orgânica.

O nome do grupo além de ser referencia a gíria local, é a própria aplicação da gíria, sobre o grupo. Não é novidade ver esses caras fazendo musica! A união é entre DeVito Cxrleone, Thygs, Eduardo Nine, Naske nas vozes e letras, além de Blitz como produtor e Design Clandestine na identidade visual de todo o trabalho.

A estreia do projeto foi na quarta feira (20) com o lançamento do lyric vídeo de “Monabrisa”. Num som que passa a ambientação de qualquer local que te deixe confortável e prazeroso por estar vivo, os músicos versam sobre como ela (implicitamente) queima plantas ao mesmo tempo que dá vida ao ecossistema que é a vida de cada um.

Na forma natural que o som se encaixa, ele te aconchega. Flertando com os estilos de música mais consumidos na região, o grupo da um passo extremamente correto: expandir o público pra outra direção, expandir a própria arte, quebrar barreiras e levar a identidade (intrinsicamente) de rap para o público fechado ao gênero.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.