Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Em todo lançamento a 1800 mostra o que é o trap

No último dia 13 saiu a nova edição da Vogue, edição freestyle da 1-800. A mob que vem crescendo e criando cada vez mais identidade, pela sonoridade do que conceituava os soundcloud trappers. Sufocados de graves, com roupa cara, chamando a atenção das mina e inveja dos mano.

O primeiro lançamento grande do grupo foi de sickobabyxo -antigo RiqTheRich e 1800Riq- com 1800Corle, na banger “woah! purpp“. Foram agregando números com seus singles viciantes até que lançaram o primeiro clipe.

O clipe de “Bad Clout” deu o melhor dos clouts pro grupo. O hit na base sinistra de Ruanbeatzz com versos de ogTreasure, sickobabyxo da 1800, além do feat de yfg.nobre juntou mais de 350 mil visualizações, no clipe cheio de colagens, feito por finger_motion. O sucesso da música rendeu tanto que se tornou tema de “competição de Woah” em Portugal.

O começo do challenge. Dropem vosso.

Mantendo o hype, pouco depois lançaram ainda com Sickobabyxo e ogTreasure a faixa “Broke”. Agora botando a seleção da 1-800 em campo, Corle fez a base, pra Vance, og treasure, sickobabyxo e Kurt Codeine gastarem uma onda enquanto mostram como se faz trap. Na 1-800 tem coisas que não se pode questionar: a estética, a união do time e que no mínimo, os menino tão gringo!