Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Daniel Matos lança ‘Avon’ e mostra muita qualidade e personalidade no single

Nesta quinta-feira (24) o rapper Daniel Matos, integrante do coletivo Avenida V, lança mais um single, além de “Meu Pau”, “Avon” que muito possivelmente estarão incluídas no EP de Danicreu, chega com versos carregados de verdades que precisam ser ditas.

“Avon surgiu numa brincadeira, sempre achei que a cena, em geral, não representa o brasileiro, falam sobre um cotidiano que não é nosso. Então, resolvi brincar com a palavra Avon pra ser sobre lança perfume. Mas meu objetivo é fazer todo mundo curtir, dançar, tirar uma onda com esse som”

Mix e master ficaram na responsabilidade do jovem W$LL, a fotografia foi captada por Maria Luiza e o coletivo Kathead sempre entregando as melhores capas, foi responsável pela capa do promissor artista, cria de Realengo.

“Nesse ano, eu tenho vários planos. Esse ano ainda tem um EP meu, que provavelmente Avon e Meu Pau vão estar incluídas. E também tem um EP do Avenida V junto com o Rod, Vini $ousa, Grone e Erick Bezerra. Que sinceramente, tá foda” Daniel Matos falando sobre seu planejamento para 2019.

Em 2019, muitos artistas serão revelados e artistas muito bons, e o Avenida V promete estar nesse meio, trazendo sempre qualidade em todos os sentidos, mas sempre carregando consigo a irreverência e personalidade de cada artista do coletivo.

O single “AVON” encontra-se disponível no canal do Avenida V e logo estará disponível nas redes de streaming.