Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Acess 04 te mostra o que é hit com a nova ‘Palozinho Palozo’

A ideia de “hit“, entrelaçada aos números de views, é algo plausível e legítimo na industria da música e não seria diferente no RAP BR.

É comum artistas inseridos no mainstream nacional alcançarem grandes números de visualizações com qualquer tipo de single lançado, situação que difere para grupos ainda desconhecidos e fora do território do sudeste.

Agora, deixando a parte das grandes visualizações de lado, é possível identificar elementos que justifiquem a alcunha de “hit” para algumas tracks, mesmo elas não alcançando – ainda – um número tão grande de views como merecem.

Esse pode ser o caso da nova música do grupo soteropolitano Acess 04, que acaba de dropar o clipe de “Palozinho Palozo” e são crias do bairro da Liberdade (Salvador-BA), também área do já conhecido Fashion Piva, que serve de inspiração para o grupo e outros artistas do local.

Composto por Doutrick, Léo, Hallz & Sitty, o Acess 04 ainda tem os singles “Ela Chapa” e “Contra A Parede“, que dão uma noção da capacidade do grupo em criar músicas com potencial de “explosão“.

Palozinho Palozo” ainda traz as participações dos rappers Snupy e Rodriguez teve produção musical de Dannyebtracks, captação/mixagem/masterização de Robert Beats, produção audiovisual da Santa Rosa Studios com produção geral/executiva de Safari Produções.

Confira: