Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Cheio de ideia e firme trabalhando, D1F chega ‘Relaxado’

Matheus Marcellus e Felipe Eugênio, integrantes do grupo D1F ‘De Uma Fé’, residentes da cidade de Curitiba. Já mostraram em músicas anteriores o quanto possuem talento e são versáteis no que fazem, como nas faixas 
Louco‘ ‘Fumaça‘, e a mais recente ‘Nunca me enganaram‘.

Dessa vez eles chegam ‘Relaxado‘ na nova track, com a produção do grande Zone Beats, também de Curitiba.

Por mais que o titulo traga a lembrança de ‘tranquilidade’, o peso do beat e linhas contendo muito conteúdo dos Mc’s, o som se torna propicio a ser um ‘hit’ para ser tocado em diversas casas noturnas. A faixa vem abrindo caminho para a sequencia de lançamentos que veem trançando em parceria ao produtor Zone.

O som relata com versos bem ácidos,  com um pouco de ‘sátira’, deixam os ouvintes afim de saber o final de cada linha, uma critica aos ‘haters’. Relaxado exemplifica o estado daquele jovem que sonha alto, que, corre atras do sonho sem olhar para trás, mas que nem sempre recebem o reconhecimento de tal esforço, sendo assim nomeado um jovem acomodado, relaxado.

Acompanhe e conheça mais sobre esse trabalho aqui, que esses caras não estão para brincadeira. Música já disponível, em todas as plataformas.