Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Sodré e Cogu se juntam para lançar o clipe ‘Licença Aqui’

Na sexta-feira (2), os rappers Sodré e Cogu lançaram o clipe da música “Licença Aqui” com produção de TheMunir. Este é o primeiro single lançado pela produtora Meio do Mato, a gravação, mixagem e masterização foi realizada por SeteConto.

Cogu

Compositor de Niterói, RJ, iniciou no RAP com 15 anos de idade, no ano de 2011 e no mesmo ano se juntou a amigos, formando assim o Projeto5, grupo que na sua primeira música teve um bom alcance de público. Gravou também as faixas “Na Caminhada” e “É Que a Minha Namorada“.

Presente em diversas batalhas de sangue e de temas, principalmente em Niterói e São Gonçalo, participou de três edições da Batalha do Conhecimento no MAR (Museu de Arte do Rio).

Em 2013 Cogu fez parte do início Roda Cultural do Engenho do Mato, também como apresentador durante muitas das edições, participou da Academia de Rap na Fundição Progresso. Em 2015 lançou seu primeiro single solo, “Apelo da Última Bala”, produzida por Felipe Castro. Em 2016 junto com amigos, criou a produtora Meio do Mato. Em 2017 através do selo Meio do Mato, retoma sua carreira, lançando o Clipe “Apelo da Última Bala”.

Sodré

Cantor e compositor de RAP. Nascido em Niterói – RJ, Seu envolvimento com o rap começou em 2012, quando formou com amigos o grupo PJ5, gravando a primeira demo na Caverna do Dragão. Em 2014 lançou o single “Brasil” dando inicio a carreira solo e logo na sequência lançou a musica “O Motivo” com participação de Machintal e ambas com a produção musical de Felipe Castro. Suas letras e instrumentais se destacam pela maturidade e pelo senso crítico apurado.

Confira a música “Licença Aqui”, parceria entre Sodré e Cogu: