5 músicas que J.Cole produziu e você não estava ligado

J. Cole tem feito suas próprias batidas desde o início de sua carreira. Em algum lugar ao longo do caminho, ele começou a exportar sua operação beatmaking e vender batidas para outros grandes artistas.

Embora o mérito artístico de Cole tenha sido por vezes objeto de intenso debate, suas produções tendem a ser esquecidas. Muitas pessoas não sabem que ele produziu “Hiiipower” do Kendrick Lamar. Nesta lista, destacamos outras cinco batidas notáveis ​​que ele fez de 2011 a 2015.

Em 2011 ele produziu “Bad Girls Club” de Wale e também participou da faixa rimando.

Outro som que J.Cole além de produzir a instrumental ele também rimou foi “They Ready” do DJ Khaled, em 2012, que conta com a presença de Big K.R.I.T. e Kendrick Lamar também rimando.

Boto fé que para o Cole não basta só produzir o batida, ele tem que rimar numa levada diferenciada na faixa. Assim como nas outras duas citadas, J.Cole produziu e rimou na “Louis Vuitton” do Fabolous em 2012.

Em “Sapiosexual” de 2014 do Ab-Soul ele não rimou não, só produziu uma batida muito foda mesmo!

Quando Pusha T, em 2015, chamou Kanye West, A$AP ROCKY e The-Dream para fazer um som, o produtor da instrumental tinha que estar no mesmo nível deles. E assim J.Cole produziu a batida de “M.P.A.”.