Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Conheça ‘DeVito Está Triste’, o EP solo lo-fi e existencialista do goiano Antônio DeVito

A capa nada mais é que uma foto encontrada num álbum de família, da infância, a quem remete a tempos de felicidade, remetendo a tempos mais inocentes — e felizes.

Em seu novo EP, o jovem MC goiano DeVito, que integra o grupo Fora do Habitat, apresenta três faixas intimistas e profundas sobre crises existenciais oriundas do mercado de trabalho, modernidade, contemporaneidades e doenças psicológicas. Vindo de lançamentos no trap, o rapper se comprometeu mergulhou em batidas de boombaps lo-fi e caseiros, se adequando que ornaram perfeitamente ao conteúdo lírico do trabalho.

Ao longo das faixas, são explicados diversos problemas e pontos de vistas, como a faixa “Penumbra”, descrevendo as perseguições vividas psicologicamente; ou a track “Marasmo”, em que ocorrências cotidianas são narradas, com ênfase em como podem fazer mal a quem as vive. A música “Marasmo”, segundo o mesmo Antônio, ironiza a desistência, demonstrando que apesar dos problemas, a persistência persistir é de lei.

Parte do grupo Fora do Habitat, em conjunto com MC Laikko, DeVito espanta seus fantasmas em forma de rimas, trazendo assim para o mundo, as assombrações que vivem em sua mente. Contando com produções de seu amigo de infância, Blitz Beats, o EP foi lançado no dia 30 de abril.

A capa nada mais é que uma foto (acima) encontrada num álbum de família, num aniversário de sua infância, remetendo a tempos mais inocentes — e felizes.

Músicas

  1. Penumbra
  2. Marasmo
  3. Redenção