Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

O catarinense Erick Sk lança seu primeiro disco “Acima de Toda Razão”

Erick Sk, rapper de Santa Catarina, lançou seu primeiro álbum, “Acima de Toda Razão”, está disponível no Youtube e em todas as plataformas de streaming. O disco é um trabalho que Erick veio desenvolvendo durante sua jornada de mais ou menos 10 anos dentro do rap.

Sobre o disco, Erick falou: “O intuito do álbum, além de trazer uma música boa e de qualidade, proporcionar aos ouvintes uma reflexão, tocar no âmago do ser, em quesitos morais, os quais foram evidenciados na minha vida a partir dos meus relacionamentos sociais e também espiritual. Espero do fundo do meu coração, poder ser um instrumento de transformação na vida daqueles que vão ouvir este álbum, para que pessoas possam olham a vida de uma nova perspectiva, vivam saciadas com aquilo que elas tem, e de fato vivam o amor real.”

Com 6 faixas, o disco tem identidade, personalidade e o principal, tem qualidade. Com uma pegada tranquila e uma vibe super positiva, o disco consegue de forma harmoniosa chegar aos ouvidos de forma bem agradável. Um ponto baixo do disco ficou por conta da faixa 5 que destoa completamente da pegada do disco, sem contar que tem um erro de flow no trecho: “De que vale a espada se não sabe nem lutar / De que vale a força quando se quer recuar”.

Ouça esse disco, pule a faixa número 5, mas ouça, pois é um grande trabalho, que contém alguns erros pontuais, quase todas na faixa 5, porém o restante compensa. Erick Sk, um nome que queremos ouvir muito em 2017.