Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Rapper Pablo Scobá é assassinado após show em João Pessoa

De acordo com o delegado plantonista da delegacia de Homicídios de João Pessoa, Paulo Josafá, o caso está sendo tratado como latrocínio (roubo seguido de morte).

O rapper/cantor Pablo Roberto de Lima Santos, conhecido como Pablo Scobá Dub, foi assassinado na madrugada deste sábado (7) após fazer uma apresentação no Centro Histórico de João Pessoa.

Segundo a Polícia Civil, Pablo estava se dirigindo ao carro onde estavam a esposa e um casal de amigos, quando dois indivíduos, um deles armado, fizeram uma tentativa de assalto. O rapper questionou o que estava acontecendo e acabou sendo alvejado na região do coração. O artista chegou a ser levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas não resistiu ao ferimento e faleceu.

De acordo com o delegado plantonista da delegacia de Homicídios de João Pessoa, Paulo Josafá, o caso está sendo tratado como latrocínio (roubo seguido de morte).

Ele estava chegando no carro e viu os dois homens abordando a esposa dele e os amigos. Então, ele perguntou o que estava acontecendo ali. Foi quando o homem que estava armado atirou nele“, informou o delegado.

Ainda segundo o delegado, nenhum outro ocupante do carro ficou ferido e os dois suspeitos do crime fugiram. Pablo tinha 34 anos e era natural do Rio de Janeiro, mas morava na Paraíba. Ele havia feito uma apresentação no Casarão 39, na festa ‘Baile de Favela’.

O caso foi registrado por volta de 1h30. Até as 8h deste sábado a polícia ainda não tinha identificado os responsáveis pelo crime.

[fbvideo link=”https://www.facebook.com/rapperpabloscoba/videos/553756278109153/” width=”720″ height=”400″ onlyvideo=”1″][su_spacer]

Descanse em paz guerreiro.

Fontes: Jornal da Paraíba e G1

Carreira

Cantor e compositor, Pablo Scobá estava envolvido com a música e a cultura hip hop desde meados dos anos 90. O artista passou pelos grupos Reação Periferia, em 1996; e Esquadrão 38, em 1998. Atualmente, Plabo estava mesclando suas rimas com dub e reggae. Em 2014 lançou seu primeiro trabalho solo, o EP “Criados Pro Mundão“, com 7 faixas.