Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

3030 começa o ano com novos estilos mas sem perder as raízes

Rod, Lk e Bruno Chelles lançam nesta sexta-feira (18) uma nova versão da música “Rascunho”, produzida em parceria com Dj Bhaskar e Dubdogz. A canção marca uma nova fase do grupo, que vem se reinventando e se experimentando em outros gêneros musicais. O grupo já mostrou esse novo lado no Ep colaborativo com Rodrigo Cartier, “Último Dia”, mas as novidades não param por aí.

O trio está trabalhando no novo projeto desde outubro de 2017 e o disco promete surpreender o público com algo totalmente novo. Tropicália é o nome do álbum previsto para lançamento em Junho de 2019. O que podemos esperar são 20 faixas recheadas de referências e participações, dentre elas, Luccas Carlos, Bhaskar e o veterano Cartier.

Em entrevista para o site, o grupo contou um pouco sobre as experiências que tiveram em Los Angeles no final de 2018. Além dos nomes já citados, duas participações internacionais estão confirmadas. Destaque para a parceria com Big Mountain, banda de reggae da Califórnia, que resultou em uma das músicas preferidas do disco. A viagem foi um divisor de águas na carreira dos artistas. “Voltamos muito animados de Los Angeles, somou muito para nosso aprendizado e agora vamos colocar em prática, cd novo, turnê nova.” Comenta Rod.

O novo álbum chega para fechar o ciclo de uma trilogia de trabalhos e dar inicio a uma nova fase. Embora a espiritualidade estivesse estampada no nome dos álbuns anteriores, ela permanece no novo disco, assim como a essência do grupo, que, mesmo com as inovações sonoras, não muda. “No Tropicália a gente pensou: Vamos vir com uma parada totalmente nova? Vamos nos desafiar, nos reinventar? E eu acho que o disco mostra esse percurso, por ter 20 faixas a gente teve espaço pra mostrar e falar do que a gente era e essa cara nova que a gente está trazendo.” Reforça LK.

Enquanto o disco não chega na pista o público pode curtir os lançamentos dos singles Deixar Levar e Rascunho, ambos são novas versões de músicas já conhecidas pelos fãs.