Karina, TH e W-Marques novamente entram em cena para roubar sua brisa. Ou melhor, para quebrar as algemas que podem estar prendendo seu universo simbólico no que diz respeito a igualdade cultural e étnica.
Neste novo clipe do grupo 2ªk-za, lê-se Segunda Casa, o pano de fundo é a luta do direito ao voto por parte da comunidade negra dos Estados Unidos, guiados na época pelo revolucionário Martin Luther King. Fazendo um jogo de imagens em que fotos e videos históricos se entrelaçam com as imagens da integrante do grupo (Karina) que mergulha na leitura de um livro.
O clipe convida os amantes do Rap nacional a entrar de corpo e alma nessa batalha, que sem dúvidas impactaram de forma motivadora toda a comunidade afro espalhada pelos quatro cantos da Terra, além de cativar qualquer ser humano (independente da cor da sua pele) que acredita que o melhor para a humanidade é o fim do racismo.
Muita coisa melhorou, segundo os integrantes do grupo, mas ainda existe “Uma Agenda a Cumprir” para que a igualdade entre brancos e negros deixe de ser um sonho do Dr. King e se torne realidade.