Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

0800 Crew lança novo episódio do bem humorado “0800 Responde”

Na intenção de interagir diretamente com o público de forma irreverente e bem humorada, o trio mais rimador de Curitiba aposta no “0800 Responde”.

Na intenção de interagir diretamente com o público de forma irreverente e bem humorada, o trio mais rimador de Curitiba aposta no “0800 Responde“.

Trata-se do convencional quadro respondendo perguntas enviadas nas redes sociais do grupo, comumente encontrado em canais do Youtube no Brasil e no mundo. Você pode conferir abaixo o recente episódio dessa série.

Se já era fácil notar o gosto do grupo pela comédia em suas rimas, nos vídeos isso fica completamente escancarado, uma vez que a minoria esmagadora das perguntas é respondida sem humor, e o bullying entre os membros que acontece de forma espontânea durante as gravações nunca é retirado na edição.

Se você gosta de rap e gosta de comédia, talvez esse seja um prato cheio prontinho pra lhe render boas risadas. Vale ainda conferir o recém lançado #SnapChefe no canal da Crew, onde um dos membros conta a história de forma bem humorada. Assista — E não esqueça de mandar sua pergunta para o quadro “0800 Responde” nos comentários dos vídeos.

https://www.youtube.com/watch?v=Up5H-S4cKL4

Ainda pra esse ano, o grupo também promete lançar o seu segundo CD intitulado “#NomeSujo“, com parcerias confirmadas de Dario, Atentado Napalm, Suave (Jigaboo) , Josbi e outros que ainda são surpresa. Os meninos mais rimadores de CWB vem pra causar mais uma vez com rimas cheias de metáforas, punchlines e multisilábicas.

Acompanhe o grupo em Facebook / Twitter / Youtube