Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

0800 Crew ataca novamente, agora com um EP de amor, ouça de graça ‘Affair Gratuito’

O grupo mais carismatico do rap nacional volta com seu novo EP “Affair Gratuito”. Com 6 faixas o trabalho está leve e harmonioso.

Os meninos de Curitiba chegaram com o “Affair Gratuito“, o novo EP da boy band mais charmosa do Brasil. Com uma pegada bem “Projeção Pra Elas” muito mais melódica e que reflete bem os anos 2017.

Eles liberaram o EP na manhã desta quarta-feira (7) no Youtube e nos próximos dias estará disponível nas plataformas de streaming, com distribuição feita pelo RND Music, a label do RND. Os dois singles lançados pelo grupo em 2017 já estão disponíveis nos streaming, além das duas mixtapes, uma lançada em 2015 (Liga Nóiz) e a última lançada em 2016 (Nome Sujo).

[su_spoiler title=”TRACKLIST” open=”yes” style=”simple” icon=”plus-circle”]

1. Primeiro Encontro
2. Floresça (Part. Teix)
3. Atlântida (Remix)
4. Na Tua (Part. Lubs)
5. Black Juice
6. Ela é Sem Comparação

[/su_spoiler]

Os integrantes da 0800 Crew prometem coisas novas, tanto com o grupo como em trabalhos paralelos de cada integrante, o mais próximo a ter seu trabalho nas ruas é o Rodrigo Zin, que vem com uma mixtape de alto nível. O RND teve acesso a versão prévia do trabalho e só podemos adiantar que ele vem com ótimas linhas, ótimos versos, ótimos beats, ótimas músicas, um trabalho de muita qualidade. Zin foi até Goiânia e gravou muito material e em breve o público terá acesso a uma enxurrada de músicas.

Chefe TF vem lançando single atrás de single com seu projeto Sad TF. Seu projeto como sadboy talvez seja o mais maduro no Brasil, não tem ninguém nesse estilo que trouxe um trabalho de tamanha qualidade para o mercado e nos próximos meses o EP do Chefe/Sad TF estará nas ruas e se você for sadboy, irá se emocionar muito. O RND também teve acesso a prévia do EP do Tf e podemos declarar apenas, que está muito sad.

Dé Saiyajin tem algumas músicas prontas e o seu primeiro single deve sair nos próximos dias e essa é uma notícia exclusiva, okay, okay. O artista vem trabalhando junto com o RND Music no lançamento do seu trabalho solo que irá vir em uma pegada bem moderna, com alguns love songs e uns trapsoul.

Além disso o grupo 0800 Crew está trabalhando em duas faixas para o lançamento do EP do RND Music que será lançado no segundo semestre de 2017 e terá duas faixas da boyband, duas faixas do Victor Xamã e as outras duas ainda não podem ser reveladas.