Fazendo a ponte entre o Sertão e a região metropolitana de Recife, Zord e Schnneider se juntaram em “Amenó” e desenvolveram um som um tanto quanto obscuro no beat do maranhense 7z e gravado no estúdio Sem Diploma Records.
O anime Tokyo Ghoul rolando de fundo no lyric vídeo vai dando um toque mais sombrio na música, além de algumas partes onde se nota screamos no final das frases ditas na letra, que reforça essa sensação obscura que a track passa.
Como os próprios mc’s definem, ‘Amenó’ vem com o intuito de falar sobre coisas que estão bem expostas no nosso mundo através de mensagens subliminares. Colocando em jogo coisas que acontecem em baixo do seu nariz e você pode nunca ter percebido.
Zord, que é da cidade de Arcoverde no sertão pernambucano, chega numa pegada com jogo de palavras, usando termos com uma fonética parecida, por exemplo, nas partes:
“Mensagem subliminar / mensagens sobre eliminar/ […] Me chamam de gênio mas eu não concedo desejo / eu só despejo desprezo”
Já Schnneider, de Olinda, vem num estilo de mandar recado para os inimigos e o retrato da realidade do seu bairro.
“Eu tô com Zord e 7z no beat, se foderam / quando eu não tinha nada, todos eles me amavam / Agora que almejo o pódio eles me odeiam”