Ícone do site RND

Zimba Selektor e Dropê Selva apresentam o clipe ’02 de fevereiro’

Zimba Selektor é nome mais que reverenciado na música de pista da Bahia. É parte de uma cena que foi recentemente rotulada de “Bahia Bass”, mas é mais do que isso. Zimba Selektor é sound system, é latinidade, é hip hop, é Jamaica roots, é global bass, é urban beats, é o que há de mais moderno no Brasil.

Beatmaker, produtor musical e cultural e DJ, o jovem Gabriel Aguzzoli, de 25 anos fez carreira e fãs pelas casas underground do Rio Vermelho, em Salvador, e pelos grandes festivais de música eletrônica do Brasil como o Universo Paralello (Pratigi – BA) onde se apresentou nas 4 últimas edições; Zuvuya (Brasília – DF); Ressonar (Lençóis – BA) e, claro, no Carnaval de Salvador, comandando um trio elétrico no circuito Barra-Ondina, dividindo espaço com Karol Conká e Liniker. Também já abriu shows de grandes astros internacionais como a turnê de Max Romeo & The Congos (JAM) e Mc Soom T (UK). E nacionais como: Mundo Livre S/A, BaianaSystem e Novos Baianos.

Odoyá! O primeiro lançamento audiovisual do produtor musical Zimba Selektor é o clipe “02 de fevereiro”, da parceria musical com Dropê Selva, o poeta cantador que o acompanha há tempos com suas rimas afiadas e flow certeiro.

Dropê

O clipe foi gravado pela equipe da Ganja Filmes no dia 02 de fevereiro do ano passado, na festa que acontece no bairro do Rio Vermelho, em Salvador.

A faixa é uma fusão dos timbres modernos da música eletrônica com os timbres orgânicos, ancestrais e clássicos da Bahia. Um mix de trap, dancehall, percussão orgânica e samplers de cânticos do candomblé.

O lançamento do clipe 02 de fevereiro será feito nos canais de Youtube de Zimba Selektor e Ganja Filmes, e também na festa que Zimba Selektor comanda no Red Depósito Bar, no Rio Vermelho. A partir das 19h, a pista Selva contará com as participações de MC Maomé (Cone Crew Diretoria), Dropê Selva, Vandal, DJ Eduardo Brechó em evento gratuito.

Sair da versão mobile