Na ultima sexta-feira (26), Yung Buda lançou a terceira parte da trilogia que mais lhe consagrou na cena, o projeto “Musicas para drift” chega agora em todas as plataformas com mais seis faixas, sendo cinco inéditas.
O projeto de “Musicas para drift” começou em 2017, com uma estética diferente das vistas em nossa cena em quesito de escrita e atmosfera, tendo um bom destaque, principalmente com “Akatsuki de vila” no primeiro EP, e em 2019 , na segunda parte do projeto, com faixas como “Piloto” e “Autumn Ring Mini“, misturando suas vivencias e seu cotidiano com rimas sobre animes e drifts.
Mas o trabalho de Yung Buda aqui não se limita a isso, os dois primeiros EP’s são bem diferentes um do outro, e a atmosfera construída por ele nas faixas é o diferencial, te leva a se sentir no clima de uma pista de drift, e experimentar ouvi-las dirigindo pode confirmar essa tese.
A terceira parte também evidencia isso, apesar de carregarem o mesmo nome, cada um dos três carrega uma musicalidade diferente inserida no mesmo contexto, no Ep também se tem uma estética que Buda vem se aventurando a um tempo em trabalhos assinados como “7k“, lançado pela Sound Food Gang e com a produção de todas as faixas pelo próprio Yung Buda.
O Ep tem seis faixas e três feats, com Massaru em “Katana e Pistola” single lançado antecipadamente em 2020, com participação de Choice na faixa “Riders X” e com NIKITO na faixa “Sticker do Haunter“. Vale a pena conferir.