Veja o clipe "Você diz Que Amor Não Dói" do Marcelo D2

Na última quinta-feira (30), Marcelo D2, deu início ao Dia do Clipe e lançou o clipe “Você Diz Que Amor Não Dói”, do disco “Nada Pode Me Parar” lançado no ano passado.

O clipe foi gravado na Angola, mais especificamente em Luanda, e tem grande participação dos moradores. A direção ficou por conta de Gandja Monteiro, confira o que ela disse na página oficial do D2 no Facebook.

Filmar o clipe ‘Você Diz que o Amor Não Dói em Angola foi uma daquelas ideias que dão início a uma jornada épica. Entre vários outros lugares, nosso amigo Reinaldo Vieira (que virou produtor do clipe), nos levou pra Sambila, uma comunidade em Luanda onde encontramos pessoas incríveis. 

Estávamos procurando um grupo de crianças pra cantar o refrão, e no “flow” da viagem, encontramos elas lá. Nossa viagem de 3 dias rendeu muito mais do que imaginávamos e a filmagem seguiu a ideologia do jazz, prestando atenção na beleza que nos rodeava e na espontaneidade do momento. Como disse o grande pianista e compositor Bill Evans: “[No jazz] você foca toda sua energia no momento, evocando sua intelectualidade, energia física e sensibilidade estética e mistura tudo naquele exato momento.”  Angola foi tudo isso

Confira o clipe logo abaixo:

[youtuber youtube=’http://www.youtube.com/watch?v=HRGIYenhcO8′]