Uma nova música de niLL está chegando nesta sexta-feira

Não há dúvidas de que niLL criou uma sonoridade diferente de música no cenário atual. niLL lançou sua primeira EP denominada Negraxa em 2016 e após isso só tem crescido no Rap Nacional.

Conseguimos perceber que o artista, consegue se reinventar em cada álbum lançado, foi assim com o Regina e com o Good Smell, consegue trazer sentimentos nostálgicos e assuntos diferentes. Hoje batemos um papo com ele para saber mais sobre a música que tem data de lançamento para sexta-feira (19/07), chamada Black Gameplay que contou com a aparição de Neguim Beats.

Trocamos uma ideia com ele e nada melhor do que o próprio artista para falar sobre sua obra:

Visto todo reconhecimento e supostamente pressão que vem sentindo em cada lançamento, o que te inspirou nesse single?

Cara, como boa parte das minhas faixas, acabo me inspirando muito nos acontecimentos do dia a dia, assim na minha vida, na vida dos meus amigos e nessa faixa não foi diferente, tanto que a letra dela já veio na hora que ouvi o beat, então quando acontece isso ai é bem foda, acaba sendo um bagulho que é mais descritivo, é mais crônico também, tá ligado! Então acaba sendo bem gratificante quando acontece isso.

Como característica de alguém que sempre traz algo novo, diferente, o que você trouxe dessa vez?

O que eu trouxe de novo para esse single, foi a parceira e a sonoridade do Neguim Beats né, que eu já venho a muito tempo almejando trampar com ele e agora deu certo, agora começamos a se falar e rolou. O Neguim para quem não sabe, ele desde sempre teve uma parada diferente, uma atmosfera diferente dos outros produtores, só que ele não mora mais no brasil, então ele aprendeu mais coisas ainda quando saiu daqui, então é uma parada diferente, coisas que a gente ainda não aplicou nos trabalhos anteriores.

O que você trouxe do velho niLL nesse som, qual a essência?

O que eu trouxe do velho niLL, um assunto que já fazia um tempo que eu não tocava né, que é o lance da nossa dívida histórica e tudo mais, esse single fala muito disso, ele é baseado todo nisso… tanto que o nome já veio sugestivo. Black gameplay seria uma gameplay de um negro, como seria a vivencia, o test-drive, é a mesma coisa de quando a gente vai ver um gameplay de algum jogo no youtube.

O que você quis trazer de marcante nesse som?

A parada marcante que eu quis trazer nesse single foi a proposta de que podemos circular por diversos cenários, diversos âmbitos musicais e continuar trazendo assuntos importantes, tá ligado, porque a sonoridade desse trabalho é muito mais puxada para o trap e é um assunto sério, tá ligado, e é um bagulho que eu não costumo fazer sempre, por exemplo, usar um trap para falar de uma coisa séria, é um bagulho que eu não costumo fazer, então acho que isso é um ponto marcante dessa faixa ai.