Um tiro na corrupção: Com Mv Bill, Shaw e português Valete, Dj Caique lança o single “Ladrões”

djcaique-mv-bill-valete-shaw-ladroes-somCom previsão de lançamento para 5 de maio, o álbum duplo “Coligações Expressivas Vol.3″, de Dj Caique, acaba de ganhar nesta quinta (16), mais um single. Dessa vez um som de protesto boladão.

Em “Ladrões“, Mv Bill, Shaw, Valete e Dj Caique mandam versos sem massagem relatando os efeitos da corrupção na sociedade moderna, fazendo a prova dos 9 no termo “Ladrão” e provando quem são os verdadeiros bandidos na história.

O som é produzido por Dj Caique, assim como todos os outros que farão parte do álbum “Coligações Expressivas Vol.3“. O CD chegará com mais de 40 faixas inéditas, enquanto as participações passam  50 artistas. Todas as músicas produzidas por Caique, algo fantástico de se notar.

No disco, marcarão presença Xis, Dexter, Gutierrez, Kamau, Slim Rimografia, Rashid, Sombra, Dalsin Xará, Cartel Mc’s, Tássia Reis, kid Mc (Angola), 3030, Flow Mc, Projota, Rincon Sapiência e muitos outros.

Ladrões” tem riscos de  DJ Nato PK, a identidade visual é de Pillip3.

[su_button target=”blank” style=”3d” background=”#cf4141″ color=”#ffffff” size=”5″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: arrow-circle-down”]Baixe o single “Ladrões” (BREVE)[/su_button]