Na última quarta-feira (14), o grupo carioca UCLÃ se tornou o primeiro selo brasileiro a fazer parte da Universal Music. O intuito da parceria é impulsionar mais ainda a carreira dos artistas, responsáveis por diversos hits de sucesso nos últimos anos.
Um novo capítulo na história do rap está sendo escrito, elevando o patamar da música brasileira internacionalmente. Vale lembrar que a Universal Music é responsável pelo gerenciamento de diversos rappers como Drake, Eminem, Rihanna, Justin Bieber, Post Malone, DaBaby, The Weeknd entre outros.
Agora, além do gerenciamento da UCLÃ, através de seus empresários, Duzz, Sobs, Sueth, Shoy, Peu, Jô, Açúk e Danike contam com mais esse importante suporte do mercado fonográfico. Para André Mafra, o China, sócio da UCLÃ, a parceria inaugura uma nova era. Ele explica
“É uma satisfação enorme para gente ter sido o primeiro selo brasileiro escolhido pela Universal para representar o rap daqui na maior gravadora do mundo. Esperamos que esse seja apenas o início de uma parceria de resultados positivos para todos. E que essa nova era da UCLÃ contribua com o crescimento da visibilidade do rap nacional”, projeta China.
E o aguardado lançamento de “Homem de negócios” será nas próximas semanas, a prévia alcançou meio milhão de visualizações com mais de 100 mil comentários nas redes sociais. Não à toa, o single é o escolhido para brindar a contratação e esta nova fase.
A agenda de shows da UCLÃ também segue com apresentações por diversos estados. Nas próximas semanas, eles passam por Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo.
14/04 = Juiz de Fora – MG
26/05 = Porto Alegre – RS
26/05 = Novo Hamburgo – RS
27/05 = Rio Grande do Sul – RS
07/06 = Rio de Janeiro – RJ
16/06 = Santa Catarina – SC
17/06 = Santa Catarina – SC
01/07 = Vitória – ES
15/07 = Contagem – MG
28/07 = São Paulo – SP
29/07 = São Paulo – SP
11/08 = Rio Grande do Sul – RS
12/08 = Rio Grande do Sul – RS