O Rico Dalasam fez um remix pesado da “Quinto Vigia” do Ndee Naldinho

Após Pedro Qualy, cantando “Mundo de Ilusões” do 3030 e SPVIC com as rimas densas de “Raciocínio Quebrado” do Parteum, foi a vez de Rico Dalasam marcar sua presença no quadro Tudo Clone do coletivo ODB (Ol’ Darth Bástarde) após também conceder uma entrevista no quadro “Salve Gravado” e participar do “Salve Hater”.

No quadro Tudo Clone, um rapper é convidado a cantar um Rap que não é de sua autoria ou fazer uma releitura, em um instrumental re-pensado, prestando assim uma singela homenagem ao compositor original.

Rico Dalasam fez mais do que isso ao mandar rimas inéditas em cima da clássica “Quinto Vigia”, que integra o álbum “Preto Do Gueto” lançado por Ndee Naldinho em 2000. O vídeo produzido junto a LiveStation se destaca pela edição de ponta e qualidade do som, que não se distancia das produções de músicas oficiais — assista acima.

[su_button url=”http://104.248.15.2.br/33675/rico-dalasam-quinto-vigia-remix-single/” target=”blank” style=”3d” background=”#cf4141″ color=”#ffffff” size=”5″ wide=”yes” center=”yes” radius=”5″ icon=”icon: download”]Baixe o remix[/su_button]

Imagem reprodução vídeo
Imagem reprodução vídeo