Ícone do site RND

Transformando lixo em ouro, conheça GhostFace Bira

Com uma caminhada recente no rap, que teve início em 2016, GhostFace Bira aposta num trampo diferenciado e criativo para conquistar seu público. Nascido e criado em Mogi das Cruzes, região metropolitana de São Paulo, seus primeiros trabalhos foram junto do grupo CONCEITO, com os lançamentos do EP’s “Vai Chegá!” e “Street Life” (disponíveis no Soundcloud).

Como já estava buscando novos horizontes e fazendo um trampo diferenciado do restante do grupo, o MC começou a investir em sons solo. No ano passado começou a dropar alguns singles e tudo isso culminou em seu primeiro projeto fechado, a “LIXOTAPE

No final do ano passado, o artista chegou com o seu melhor trabalho até então, o EP “Skrrr Fuckkk TRASHBOY“. Dando continuidade ao conceito criado na LIXOTAPE, o título do EP é uma clara referência ao álbum do Tyler, The Creator “Scumm Fuck Flower Boy“. Tudo no trampo é fora do comum, fora do padrão, desde as rimas até os ruidos da captação até o aúdio visual “despixelado”.


“Essa é minha maneira de ser O.G em uma época que todos são os mais fodas, (oferta e demanda) se tem muito um produto o preço dele cai, seguindo essa lógica os mais “zoados/sinceros” serão destaque.”

Então confira os trampos do GhostFace Bira, um dos nomes mais diferenciados da cena underground!

https://www.youtube.com/watch?v=RePateMQbC8
Sair da versão mobile