Com filhos de Brown como protagonistas e "Nego Drama" na trilha sonora, filme "Na Quebrada" ganha trailer

[ads1]

Na última segunda-feira (08), o filme baseado em história real “Na Quebrada(afinal qual filme de quebra não é?!), protagonizado por Jorge Dias e Domênica Dias, filhos de Mano Brown, ganhou um magnifico trailer.

Com “Nego Drama” como trilha sonora, o trailer apresenta a ideia do filme, mostrando un pouco da trama que parece ser muito boa; no trailer não vimos nada de favela genérica, ao que parece é tudo muito fiel, lembrando o clássico Cidade de Deus.

Sinopse: Nas quebradas da maior metrópole do Brasil, entre tiros, perrengues, amor e ódio, histórias de jovens se misturam e colidem em busca de sonhos e escolhas. Inspirado em histórias reais, o longa-metragem “Na Quebrada” revela a luta e as escolhas de jovens que cresceram entre armas, crimes e muitas dificuldades: Zeca sobreviveu a uma chacina. Gerson nunca viu seu pai fora das grades. Mônica é diferente de todos da família. Junior é fascinado por consertos de televisões. Joana sonha com a mãe que nunca conheceu. Esses jovens descobrem o cinema como um caminho para desafiar seus destinos.