Totalmente independente Maurício Morriz lança ‘Síndrome do Impostor’

Uma obra bastante curiosa trazendo sarcasmo, irônica e bastante deboche assim se define “Síndrome do Impostor”, primeiro álbum conceitual de Morriz feito totalmente por ele; das letras ao instrumental, da captação ao audiovisual, tudo feito por um único indivíduo. É o resultado de três anos de seleção, observação, elaboração e muito trabalho para poder trazer esse álbum que é um recorte de sua visão de mundo.

O álbum conta com nove faixas que são divididas entre nuances de reflexões mais introspectivas e críticas à realidade. Contam a história de um cidadão comum em meio ao emaranhado de tons de cinza de uma grande metrópole como São Paulo. O nome “Síndrome do Impostor” em combinação com a imagem da capa traz uma sátira bastante sutil.

O destaque ficou com faixa “Escreva, Apenas Escreva”, que traz um turbilhão de sentimentos traduzidos em forma de versos. De um modo geral, o álbum é um grito de revolta e mostra que não é preciso uma superprodução, mas ele expressa em varias faixas que luta pelo respeito no cenário atual!  “É um protesto, um manifesto, é acima de tudo, sincero!” disse Morriz.

Confira você mesmo e veja se você também sofre dessa síndrome!