Só quem já viveu as idas e vindas de um relacionamento na pele pode resumir o sentimento vivido. Thiago Jamelão escolheu as palavras certas para dizer “Meu mundo acabou, achei injustiça. Senti raiva e preguiça. Nos faltou lucidez”.
O roteiro do clipe ficou por conta de Emicida, que também participou da direção ao lado de Lohana Schalken, além de Carol Lambert como diretora de fotografia e assistente de direção e Felipe Macedo, da Btfly, como responsável pela pós-produção. Com participação da bailarina Tawany Valentin, o lançamento de Sempre Quis desperta o genuíno sentimento de saudade e lembrança, que logo se transforma em reencontro com o trecho “Essa noite eu e você, vem cá, vamos resolver com beijinhos”.
A partir do clipe singelo e bem significativo sobre términos e reconciliações, o artista busca, a partir desse lançamento, se reconectar com o que realmente quer. “Como um bom capricorniano romântico, eu sigo contando minha história e falando de amor”, completa.
A letra, composta por Jamelão a partir de suas vivências pessoais, faz parte do repertório de seu primeiro álbum, Sobrevivente, com previsão de lançamento em 2020. “Eu enxergo meu primeiro disco como um prefácio, a pureza de quem eu sou. Como o meu diário de mais um sonhador querendo desvendar o mundo”, conta Jamelão.
Produzido por DJ Duh e com direção musical assinada por Emicida, que participou ativamente das gravações, o álbum também traz participações especiais de Drik Barbosa, Rashid, Emicida e Muzzike.
O seu lançamento mais recente é o single Quem Me Viu, que marca o momento de transição do artista para São Paulo, onde decidiu gravar o disco. Em Sobrevivente, o artista mostra um lado mais maduro com uma boa mistura de rap, R&B e MPB.