Thestrow, integrante do grupo Inthefinityvoz, lançou em outubro seu disco solo de 14 faixas, chamado “Eu Não Consigo Não Ser Eu“.
Com o significado de livre interpretação do ouvinte, na visão do locutor as músicas fazem uma narrativa cotidiana de um cidadão comum em seu meio social caótico e conturbado, desde quando o mesmo levanta da cama para executar suas atividades até o momento em que volta para ela, nesse intervalo diário as canções se tornam crônicas relatando indiretamente ou diretamente vários assuntos…. Transtornos de personalidade, bipolaridade e muita ironia você encontrará no enredo.
“Eu Não Consigo Não Ser Eu” foca principalmente em temas atuais onde pessoas vivenciam e nem percebem, seja no mundo virtual ou real, como: crises existenciais, conflito de ego e outros distúrbios típicos daqueles seres que fingem ser o que não são para obter uma suposta aceitação em determinados grupos — ouça na íntegra:
https://www.youtube.com/watch?v=ioNSllfqXEE&list=PLy9csZpbuVavj2h_-ZCEfSFcD7Azmoqzs
O álbum foi mixado e masterizado no Estúdio Sombraz Records e a direção de arte pela 12K Studio. Aperte o play acima e embarque nessa viagem.
[su_spoiler title=”MÚSICAS” open=”yes” style=”simple” icon=”plus-circle”]
- Introspectivo
- Reinício
- Ser Hurbano
- Tipo Aquele Som
- Exceções
- Todo Santo Dia
- Múltiplica Súplica
- Casabandonada
- Boeiro $em Tampa
- Amnési@menizada
- Era de Aquário
- Nem Todos…
- Ainda Somos Nuvens
- Gratidão Eterna
[/su_spoiler]