‘The Get Down’ é lançada na Netflix, confira a trilha sonora oficial da série

Hoje a Netflix fez a estreia da produção mais aguardada pelos amantes do Hip Hop.  A série “The Get Down” conta um time de especialistas para narrar um drama fictício que flerta com a história do surgimento do hip hop.

A primeira parte da série foi disponibilizada na íntegra na rede de streaming. São 6 episódios (serão 12) de cerca de 60 minutos cada — exceto o primeiro que tem duração de filme: 90 minutos. A produção custou 120 milhões de dólares, se tornando a série mais cara da empresa.

[su_spoiler title=”VEJA DEPOIS” open=”yes” style=”simple” icon=”plus-circle”]

Ogi, James Ventura e Tássia Reis mandaram umas rimas no novo comercial de ‘The Get Down’

[/su_spoiler]

O que vimos foi de encher os olhos e o coração! Não tem como não se sentir tocado com a história do sonhador Ezekiel (interpretado pelo talentoso Justice Smith). Sem a figura de um pai, Ezekiel encontra refúgio na música e na poesia. O que mais me atraiu foi a forma colorida e lírica em como a trama é conduzida e como é abordada a importância e relevância do storytelling no hip hop.  Porque a música vai muito além de vocais poderosos (o que tem de montão na série)“, disse o CinePop em uma breve análise da série.

The Get Down mostra a incrível história de como uma Nova Iorque à beira da falência gerou uma nova forma de expressão artística. Ambientado na Nova Iorque de 1977, este drama musical fala sobre a ascensão da cena hip hop e dos últimos dias da era da disco – tudo contado segundo a vida, música, arte e dança das crianças do sul do Brooklin que mudariam o mundo para sempre.

A música tema da série chegou na última semana, agora, a trilha sonora na íntegra foi divulgada através da Apple Music. São 24 faixas com músicas de NAS, Nile Rodgers, Miguel, Christina Aguilera, ZAYN, Michael Kiwanuka, Leon Bridges, Raury, Emile Haynie e Malay — ouça:

Você pode assinar um mês grátis na Netflix, basta se cadastrar.