Linda e talentosa, Tatiana Bispo lança clipe ”Eu Preciso Ir”

Na última quinta-feira (07), Tatiana Bispo lançou o videoclipe do single “Eu preciso ir“, com parceria do produtor Filiph Neo. A música relata basicamente o fim de um relacionamento conturbado, e foi através da música que Tatiana conseguiu se libertar e se expressar.

Sua principal influência é do R&B norte americano com artistas como Erykah Badu, Goapele, Janet Jackson, Brandy, SWV, Kelela e The Internet. E vozes brasileiras como Marisa Monte, Vanessa da Mata, Djavan e Cartola também são suas inspirações.

Há quase 10 anos a cantora começou a cantar com um grupo de rap da Zona Leste de São Paulo, chamado Raciocínio Negro. “As pessoas associam muito a minha música com o Rap porque os dois gêneros (Rap e R&B) andam de mãos dadas.” conta Tatiana.

Sobre o vídeo, a cantora quis mostrar a realidade de uma pessoa que está perdida e que vai se reencontrar. A ideia foi do diretor Thiago Santino. A música é o primeiro de três singles que serão lançados ainda esse ano — e possivelmente saia uma EP, mas isso são planos para 2017.