Shady Rottweiler e Sujeito Sujo lançam ‘Minha Vez’

Nesta terça-feira (31), o rapper Shady Rottweiler lançou mais uma pedrada. Dessa vez, em parceria com Sujeito Sujo, o artista lança o videoclipe de “Minha Vez”, com produção musical/beat de FPeres e direção audiovisual de Ivan Sordi.

O videoclipe é uma produção da Vkingz Produções, produtora de Rottweiler e Sujo. Os rapperes já fizeram mais de 100 trabalhos juntos, alguns ainda não lançados, mas prometem mais lançamentos em parceria muito em breve. “Somos amigo de anos, a gente tem os sons solos, mas pode se dizer que somos uma dupla. Nos shows a gente vai junto, temos vários clipes e várias mixtapes no canal da Vkingz Produções”, conta Rottweiler.

A track “Minha Vez” traz o sentimento de prosperidade, com letras engajadas no espirito de “curtição”. “Como pode notar na parte do Sujeito Sujo, a música fala um pouco de estar curtindo uma festa super bem estável, com os amigos e amigas, sem problema algum, apenas a parte da curtição mesmo”, explica o artista.

Já a parte de Shady Rottweiler traz algumas reflexões. No trecho “Será que chegou minha vez/ Ganhar 20 mil no mês”, o rapper comenta sobre artistas bem sucedidos. “A gente olha os artistas bem sucedidos e é isso que a gente quer também. Tentamos passar essa mensagem para cada um correr atrás e viver bem”, afirma.

Confira o lançamento de Shady Rottweiler e Sujeito Sujo, “Minha Vez”.