Com produção executiva de Marechal, Sant lança seu ótimo EP de estreia “OQSHM”

Nesta quinta-feira (23), o jovem rapper Sant finalmente lançou seu disco de estreia. O EP chamado “O Que Separa os Homens dos Meninos“.

Com 5 faixas e participações de Mc Coé e Mc Marechal — último que, além de produzir quase todo disco, chegou surpreendendo com uma de suas melhores rimas  —, o EP “OQSHM” marca: a carreira de Sant, que elevou a autenticidade em um outro nível, e o selo #VVAR, que lança seu primeiro álbum com um profissionalismo respeitável; veja o hotsite do lançamento.

Pauto nesse disco apenas 5 marcos que separam os homens dos meninos, segundo minha percepção e perspectiva: amor, trabalho, tempo, fé e ambiente. As músicas que o compõe sem dúvida me compuseram.” explica Sant.

Foi tudo o que me fez estar aqui.Trago minhas perdas, meus erros, minhas frustrações, minha alma em som e canto: você não está sozinho, você não está sozinha. Somos e só por isso estamos, jamais o contrário. Espero que sintam.” finaliza.

SANT OQSHM CAPA DO DISCO
Capa do EP

O Que Separa os Homens dos Meninos” tem produções assinadas por Mc Marechal, Luiz Café e Mr. Break. O disco é um lançamento do selo #VVAR.

[su_button url=”http://104.248.15.2.br/25467/artistas/sant/sant-o-que-separa-os-homens-dos-meninos-ep/” target=”blank” style=”3d” background=”#cf4141″ size=”5″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: cloud-download”]Baixe o EP “OQSHM”[/su_button]

[ytp_playlist source=”PLhEkQxAxnoFlT25P3wIuOsW6Rr-cru1lH”][su_spacer]

[su_spoiler title=”Lista de músicas” open=”yes” style=”simple” icon=”caret”]

  1. O Que Separa os Homens dos Meninos (#OQSHM)
  2. B.O (Part. Mc Coé | Prod. Luiz Café)
  3. O Tempo Passou… (Part. e Prod. Mc Marechal)
  4. Coragem (Prod. Mc Marechal)
  5. O Mundo ao Norte (Prod. Mc Marechal e Mr. Break)

[/su_spoiler]