Rom3u lança as músicas “R3nascer” e “Zap San Freestyle/Paolla Oliveira”; as primeiras de 2015

Neste primeiro de abril, o carioca Rom3u iniciou seu corre de 2015 com as músicas “R3nascer“,”Zap San Freestyle/Paolla Oliveira” e um pouco de ‘polêmica’.

R3nascer” fala sobre o retorno do rapper após a mixtape “Rom3u Tem Que Morrer“, de maio de 2014. O composito faz boas alusões, pegando exemplos de coisas corriqueiras e mesclando-as com fitas do Rap.

A ‘polêmica’ vem da música “Zap San Freestyle/Paolla Oliveira“, onde o nome do rapper Zap San é usado como um trocadilho no verso “porque eu subo no palco e espanco beat”, fazendo uma referencia à treta de Zap San com Projota e ao mesmo tempo chamando o rapper da universal de “bitch”.

Rom3u é um rapper, intérprete e compositor brasileiro. Envolveu-se com música aos 15 anos quando. R3 mistura Rap com música popular brasileira e suas letras abordam temas presentes, principalmente, na vida dos jovens. Além de assinar a autoria de suas músicas, Romeu também compõe para grupos e artistas de outros gêneros.

R3nascer” tem produção musical de DJ Bandeira, já a “Zap San Freestyle/Paolla Oliveira” tem beat de Essiele.

[su_button url=”http://104.248.15.2.br/artistas/rom3u-r3nascer-single/” target=”blank” style=”3d” background=”#cf4141″ color=”#ffffff” size=”5″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: arrow-circle-down”]Baixe a música “R3nascer”[/su_button][su_button url=”http://104.248.15.2.br/artistas/rom3u-zap-san-freestyle-paolla-oliveira-single/” target=”blank” style=”3d” background=”#cf4141″ color=”#ffffff” size=”5″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: arrow-circle-down”]Baixe a música “Zap San Freestyle & Paolla Oliveira”[/su_button]