RND Freeverse: Em meio ao caos urbano, Mobb chega problematizando no beat de 6LACK

Nessa 21ª edição do RND Freeverse, o artista da vez é Mobbzilla (D.D.H.), que escolheu trazer alguns questionamentos e diversas referências no beat da faixa PRBLMS (6LACK).

O vídeo foi gravado na região do Itaigara, em Salvador, e bateu justamente com o caos que é trazido na faixa. Ele escolheu o lugar porque sempre que vem ao centro, passa em frente, nisso percebeu que é um “ambiente caótico no meio de um lugar de classe média”, o que dá o contraste.

Segundo Mobb, a faixa foi um desabafo por algumas situações que passou. “Numa atmosfera R&B + Trap, do colega 6LACK, eu trouxe várias referências, desde Plutarco, que escreveu as primeiras biografias, até os encapuzados que invadiram a baixa fria, trecho de uma música de reggae muito tocada por aqui”.

https://www.youtube.com/watch?v=fRSkFo28Ibo

A faixa foi gravada, mixada e masterizada por Christian Dactes, no NaCalada Rec. Já o videoclipe foi roteirizado, filmado e editado por Gabriel Salvi e Marcelo Ferreira, da Hypnos, produtora recém-chegada na cena e que trouxe produções pesadas, a exemplo da single “Redenção“, lançada na última segunda-feira (19).