Ícone do site RND

Victor Xamã chega pesado na nova edição do Rimanessencia

Rimanessencia, um dos melhores projetos da música brasileira, idealizado por Café Crime, dessa vez contou com a participação do rapper Victor Xamã.

O Rimanessencia é um grande encontro de letristas num formato “spoken word“, com o objetivo de destacar o valor poético e literário de uma safra de compositores e poetas oriundos do hip-hop e outros movimentos urbanos.

Victor Xamã garante que muitas das suas referências passaram pelo projeto Rimanessencia. Foram duas letras recitadas nessa edição, a primeira se chama “Noruega“:

É uma conversa sobre a interrupção dos sonhos, jovens criativos adiando seus objetivos em prol de algo sem sentido, a busca ininterrupta por um reconhecimento que muitas vezes é vazio.

Victor explica um pouco mais sobre a segunda letra recitada no Rimanessencia, que ainda não tem nome, mas já tem alma:

A segunda letra ainda não tem nome, mas aborda a insatisfação do homem, quando precisa de amor sincero, falta dinheiro; quando se tem dinheiro, falta amor sincero; quando tem os dois, falta saúde; quando tem os três, falta alguma coisa; é um ciclo infinito de insatisfação conduzindo ao esquecimento do viver.

A direção e produção foi feita por Matheus Paixão, da Candela Mídia. A assistência foi da Uatumã Rocha, graphics por Victor Mauro, música na Nevermind e arte por Daniel Berreto.

Sair da versão mobile