‘Esse Close eu Dei’: Rico Dalasam lança clipe super produzido e prepara lançamento do primeiro álbum

Depois de quebrar barreiras com o EP “Modo Diverso“, lançado em 2015, Rico Dalasam está próximo de soltar um álbum cheio, chamado “Orgunga“, que será lançado no próximo domingo (29) no Auditório Ibirapuera, em São Paulo — informações aqui.

O primeiro single chegou impressionando. Ontem, Rico soltou um clipe boladão do som “Esse Close eu Dei“, dirigido por Nicole Fischer e Amadeo Canônico, que representa um ponto de virada para um novo capitulo em sua carreira.

A obra retrata as conquistas que Dalasam fez entre seu primeiro EP e o lançamento do primeiro álbum, saindo das favelas de São Paulo para se tornar um forte exemplo de uma nova vertente da música brasileira, ao lado de Liinker, Karol Conka e outros.

gif por: portalitpop

O audio visual reuniu participação de Pathy Dejesus, Alberto Pereira Jr., Alexandre Ferraz, Kim Olivier, Natasha Vergilio, Victor Moreira, Fabricia Sant’Ana, Viny de Jesus, Matheus Sod, Heloisa Muniz, Breno da Matta e Duda Moreno.

Esse Close eu Dei” traz referencias da música árabe e indiana, a produção musical é de Filiph Neo e a faixa integra o disco “Orgunga” — palavra que Rico Dalasam “inventou” para selar seus três maiores orgulhos: ser rapper, ser negro e ser gay.

[su_button url=”http://104.248.15.2.br/34618/rico-dalasam-esse-close-eu-dei-single/” target=”blank” style=”3d” background=”#cf4141″ color=”#ffffff” size=”5″ wide=”yes” center=”yes” radius=”5″ icon=”icon: cloud-download”]Baixe a música[/su_button]

Capa de Ogunga
Capa de Orgunga

Trecho da música
Chora e dá um google vê que eu cheguei bold
Na vogue NY. Vixe!
É o gueto it que vem duruduru
Ouvindo Lou Reed
Às vezes sumidão, sempre no buzzfeed
Mas pelas vielas igual conduite, então