No décimo ano de parceria no Hip Hop entre Rodrigues BOMA e Raphão Alaafin, a dupla lança a mixtape inédita “Camelando e Sampleando” pelo selo independente PONARRU. A fita conta com oito produções de BOMA, que vem desde a “Próximo Filme de Zózimo Bulbul” de 2009, até “Segundamente RapGame” de 2016. O iconoclasta dos beats, como é chamado, trouxe sua linha underground com referências inusitadas, como Naruto, Bastardos Inglórios, Paulo Ricardo e até frases de Tim Maia ironizando o Hip Hop em entrevista.
Raphão Alaafin mesclou rimas nunca lançadas nesse período, como “Telefone”, que agora conta com um refrão virtuoso de JS, e a conhecida “Oprah” de 2010 que nunca foi lançada oficialmente, mas muito ouvida. “Eu sou Assim” contou com a parceria de Dikampana no remix e apesar de ficar em estúdio apenas um mês para realizar este projeto, nasceram faixas escritas na semana de produção, como o cypher “Antes de Elvis ser Presley, Chuck já era Berry” com Maique Maia, Luiz Preto e Gegê, a música “Eis a Exceção” com RG do QI eJS, e como de costume uma escrita quente de estúdio, a novíssima “Segundamente RapGame”.
Enquanto prepara seu terceiro álbum, a mix “Camelando e Sampleando” serve para dar acesso a músicas desconhecidas do grande público. A continuidade das faixas é por conta do Dj Nyack.
Rodrigues BOMA mandou muito bem nas produções e o disco em si é uma típica mixtape, cheia de scratchs e áudios entre as faixas ou durante as faixas. Raphão também não decepciona nas rimas, mostrando toda a sua característica na levada e punchlines engraçadas — nota-se que Raphão encontrou uma boa identidade, se diferenciando dos outros MCs da cena.
[su_button url=”http://104.248.15.2.br/40733/raphao-alaafin-camelando-e-sampleando-mixtape/” target=”blank” style=”3d” background=”#cf4141″ color=”#ffffff” size=”5″ wide=”yes” center=”yes” radius=”5″ icon=”icon: download”]Baixe a mixtape[/su_button]
[su_spoiler title=”MÚSICAS” open=”yes” style=”simple” icon=”plus-circle”]
- Primeiramente ForaTemer
- Segundamente RapGame
- Antes de Elvis ser Presley, Chuck já era Berry (Feat Maique Maia, Luiz Preto, Gegê)
- Oprah (Feat. Base Mc)
- Eu Sou Assim Remix
- Telefone (Feat. JS)
- Eis a Exceção (Feat. RG do QI, JS)
- O Próximo do Zózimo Bulb
[/su_spoiler]