‘Quarto47’ é a nova música de Chinv

Em contato com a música desde criança, Chinv se envolveu com o rap por volta de 2011, seu trabalho estourou mesmo em 2016 quando se juntou a SoundFoodGang, equipe formada por Adalberto, Chinv, DJ Buck, Madruga, Mano Will, Mendes, Moccado Beats, niLL, Will Diamond e Yung Buda.

Chinv que recentemente lançou a mixtape ChozyBaby, trouxe a sensação de que é necessário o equilíbrio entre a ambição do dinheiro com o bem-estar, o rapper aborda que é extremamente importante não perdermos a pureza que simboliza a infância, não perdemos a essência do ser humano. Hoje batemos um papo com ele para saber mais sobre a música que tem data de lançamento para sexta-feira (09/08), chamada Quarto47 que contou com a aparição de Crimenow.

Trocamos uma ideia com ele e nada melhor do que o próprio artista para falar sobre sua obra:

Considerando que você vem em um crescimento profissional, o que você deseja atingir musicalmente com esse novo single?

Com esse som espero expandir mais meu público feminino, é uma música feita especialmente pras mulheres. A sensibilidade delas é diferente da nossa, e acho importante te-las como ouvintes, além de que elas merecem uma homenagem né… rs.

Visto que é um artista que usa muitas referências orientais em suas músicas, podemos esperar algo do tipo ou é um trampo totalmente inovador?

Bom diria que esse trampo é inovador, não tem referências orientais e eu nunca tinha feito nada nesse estilo antes…, porém ainda tem uma pegada “ChozyBaby”, com a estética derretida e muita erva.

“Eu vejo uma grande semelhança entre as rosas, as mulheres e a maconha, e sinto o mesmo pelas três”

Sabemos também que você produz e hoje os artistas acabam se tornando muito mais completo por isso, há algum toque especial do Chinv nessa faixa?

Nessa a produção ficou por conta do “Crimenow”, confio muito no trabalho dele então quando a gente trampa junto eu só pulo no mic e dropo o beat rs. Mas podem esperar produções minhas para a próxima mixtape que sai em breve.

Agora que sabemos que a música será dedicada para as mulheres, vai haver algum clipe para representar isso com mais sentimentos? Se sim, qual a imagem e sentimento que pretende passar no clipe?

Com certeza sim… a ideia é passar no clip o mesmo bem estar de qual falo na letra, a sensação de conforto, tranquilidade e diversão.