Ícone do site RND

Projota pisando na bola com seu poema

Antes de mais nada eu queria dizer que esse texto é extremamente pessoal, extremamente EU, é minha opinião, nem sempre minha opinião condiz com a opinião do site RND, nesse momento não estou aqui pra ser imparcial, sem contar que esse é um texto sem um foco religioso, vamos lá.

Projota lançou um Poema atacando Marco Feliciano, foi um poema torpe, sem sentido, sem foco, parecendo uma maneira desesperada pra chamar atenção de tudo e de todos, mais ou menos iguais Ex-participantes de reality shows fazem o tempo todo pra estarem em evidência.

Não posso afirmar com toda certeza que ele escreveu esse poema com esse intuito, mas fiquei com uma grande sensação que foi.

O Poema em si é “bobo”, parece que ele falou de um assunto que não tem domínio, quando fala de “plano que você criou”, ele possivelmente se refere a cura gay, intitulando a autoria desse “plano” a Marco Feliciano. Com isso ele está dizendo uma inverdade, e inverdades são ditas por cara de pau ou por falta de conhecimento, nesse caso a inverdade foi dita por falta de conhecimento mesmo.

A “cura gay” é um projeto do deputado federal de Goiás João Campos, então consequentemente esse “plano” não foi criado por Marco Feliciano.

O foco não é a defesa do Marco Feliciano, não tenho nenhum respeito por ele, mas antes de ataca-lo é melhor procurar atacar corretamente, eu já conhecia o Feliciano antes desse burburinho que envolveu o seu nome, já conhecia a sua história canastrona, o RND já falou sobre Pastor Mercenário é Escolhido Como Canditato a Presidência da Comissão dos Direitos Humanos, faço das palavras do RND as minhas palavras sobre o individuo.

Sair da versão mobile