Antes de mais nada eu queria dizer que esse texto é extremamente pessoal, extremamente EU, é minha opinião, nem sempre minha opinião condiz com a opinião do site RND, nesse momento não estou aqui pra ser imparcial, sem contar que esse é um texto sem um foco religioso, vamos lá.
Não posso afirmar com toda certeza que ele escreveu esse poema com esse intuito, mas fiquei com uma grande sensação que foi.
O Poema em si é “bobo”, parece que ele falou de um assunto que não tem domínio, quando fala de “plano que você criou”, ele possivelmente se refere a cura gay, intitulando a autoria desse “plano” a Marco Feliciano. Com isso ele está dizendo uma inverdade, e inverdades são ditas por cara de pau ou por falta de conhecimento, nesse caso a inverdade foi dita por falta de conhecimento mesmo.
A “cura gay” é um projeto do deputado federal de Goiás João Campos, então consequentemente esse “plano” não foi criado por Marco Feliciano.
O foco não é a defesa do Marco Feliciano, não tenho nenhum respeito por ele, mas antes de ataca-lo é melhor procurar atacar corretamente, eu já conhecia o Feliciano antes desse burburinho que envolveu o seu nome, já conhecia a sua história canastrona, o RND já falou sobre Pastor Mercenário é Escolhido Como Canditato a Presidência da Comissão dos Direitos Humanos, faço das palavras do RND as minhas palavras sobre o individuo.