Planet Hemp finaliza DVD e lança coleção de tênis

[ads1]

Um dos grupos mais aclamados de uma geração, sim o Planet Hemp, que revelou grandes rappers se findou no inicio do século 21, mas deixou um grande legado com Black Alien, Daniel Ganjaman,  Marcelo D2, BNegão e claro, o finado Skunk.

Por  isso muitas pessoas que passaram a conhecer e amar o Rap não faziam ideia de quem era os malucos. Então o grupo resolveu fazer uma apresentação histórica no Credicard Hall em São Paulo, entre os dias 12 e 13; show que foi filmado por muitas lentes e se transformou em um DVD, que por sinal já está pronto.

O DVD se chamará “O Ritmo e a Raiva“, apesar de estar todo finalizado, a produção do grupo está enfrentando problemas de direito autorais com “imagens usadas no telão (?)” ; “É uma questão judicial e de direito autoral e, como tudo que envolve a justiça no Brasil, demora muito” disse a assessória que está tomando conta da produção do áudio visual.

O grupo deixou claro que assim que as pendencias judiciais forem resolvidas o DVD ganhará as ruas rapidamente.

[su_spoiler title=”Planet sobre o DVD” style=”fancy” icon=”plus-square-1″]

[/su_spoiler]

Mas enquanto o DVD não sai, o grupo lançou em parceria com a DROP DEAD, marca respeitada no mundo do skate brasileiro, uma coleção de tênis exclusivos.

São seis modelos, todos com um tom escuro e etiquetas personalizadas com a parceria, mas alguns modelos dão mais enfase do que meras etiquetas e trazem folhas da erva estampada no tecido. Obviamente as caixas também trazem a planta como pattern.

11322_666967750065233_609928048788750271_n