Ícone do site RND

Pedroca apresenta ‘Lusco Fusco’

Diretamente das calçadas do interior “pé vermeio”, de Maringá-PR, conheça o rapper Pedroca, que compõe a linha de MC’s que correm pelo selo Namocada Records.

Pedroca começou sua caminhada no rap, escrevendo e afiando seus flows há muitos anos, porém, apenas em meados de 2015 começou a colocar de fato as músicas na pista. O início do artista está linkado com a mais dois nomes, sendo: DJ Estevãoe Incardido, que juntamente a ele formaram o grupo RUPESTRE RAP. Grupo no qual Pedroca deu seus primeiros passos e fez seus primeiros shows.

Após a fase ao lado dos parceiros, Pedroca passou o ano de 2017 produzindo e lançando vários singles e feats com MC’s da região. Mesma época em que conheceu seu atual produtor e parceiro Vibe, proprietário do selo Namocada, referência em Maringá.

Em parceria com o Namocada Records Pedroca lançou seu primeiro disco, nomeado o “SHOW DA HIPOCRISIA”, que durou cerca de 3 anos para ser produzido e lançado. O “Show da Hipocrisia” tem uma estética noventista. Com beats clássicos, rimas e flows que são um prato cheio para os apreciadores da década de ouro do rap.

Ainda pelo selo Namocada Record, Pedroca, lançou seu mais novo álbum denominado de “Lusco Fusco”

“Nesse trampo estou me equilibrando em cima da linha tênue entre o bem estar e a depressão. Tentando falar que tudo na vida é uma construção, os sentimentos são cíclicos. Estar bem ou mal, é uma condição humana, tudo passa… Lusco fusco pra mim simboliza um momento de equilíbrio, aquele momento que você tem a consciência de que pode escolher e de que tudo é temporário.”

Convido a você conhecer sobre esse trabalho altamente profissional e surpreendente, me remete muito os raps por qual me apaixonei em 2009.


Acompanhe o artista no Instagram e Facebook.

Sair da versão mobile