Ícone do site RND

Com Luccas Carlos, Predella, Sain, Lolla Sales e +, Cacife Clandestino lança mixtape ‘Medellim Records Marginal’

Depois de lançar os discos “Conteúdo Explícito” e o colaborativo com o Costa Gold em 2016, o Cacife Clandestino investiu em clipes cinematográficos e bons singles. E agora, nesta madrugada de quarta-feira (26), apresenta a primeira mixtape da Medellim Records — label idealizada por eles.

Inteiramente produzida pelo talentoso WC Beats, a mixtape “Marginal” tem 17 faixas e reúne participações especiais de Hélio Bentes, Sain, Predella (Costa Gold), Mr. Catra, Família Madá, Luccas Carlos, e Lolla Sales, os dois últimos participaram em duas faixas cada, fazendo performances notórias.

Como a faixa introdutória (usado um discurso de Mano Brown de 97) dá a entender, a mixtape fala de assimilações, conquistas e vivências que Felp22 (e os artistas participantes) tem tido durante a caminhada da vida, ou seja, um retrato do lado marginal da rua e da música. A sonoridade (instrumental, levadas, mixagem) remente a uma vibe positiva (em sua maioria), urbana e claro, marginal.

A Mixtape Marginal, simboliza a vitória de quem veio da rua e hoje tem seu patrimônio, sua estrutura, novas ferramentas, muito mais recurso e menos fronteiras“, conta o grupo.

O Cacife Clandestino ainda avisou que tem mais 3 discos prontos pra lançar, entre eles o do projeto “Outra Lei”, que ainda reúne PrimeiraMente e 3030. Ouça “Marginal” através de Youtube ou Spotify:

Sair da versão mobile