Outra Visão mostra todo seu ‘Manifesto19’ em primeiro som

Primeiro som do mais novo grupo Outra Visão, composto por três membros, Doretto, Du, Bruno Amorim, ambos de Campinas interior de São Paulo. “Outra Visão, veio da ideia de tentar fazer algo diferenciado, porém sem esquecer-se de onde veio à sigla O.V, nos remete a Ouro Verde (nosso bairro aqui de campinas), assim chegamos ao Outra Visão.” disse assessoria do grupo.

Com a produção musical feita por MadRec e a WZRec, mixagem e masterização feita por André Henrique da MadRec e o audiovisual teve filmagem por Gabriel Monteiro, produção feita por Adilson Aleixo Junior, edição e finalização pela Mowth Produções.

“A ideia do som, vem desde 2013, mas só conseguimos realizá-lo em 2017, fizemos algo diferente, misturamos as batidas do boombap com trap, fazendo então um BoomTrap, com flow variado letras do mesmo enredo, porém visões diferenciadas, contando com referências, flipadas e com um som “família” onde todos se conhecem, desde quem aparece no clipe, até quem grava, masteriza, mixa o som e a galera que grava e edita o clipe.” disse Doretto.

Trecho da Musica
[Favela não ta no mapa mundi/ o mundo ainda te confundi/ democracia morta só te iludi/ esteriótipo formado de virtude…]