Ouça ‘Verso in Verso’, lançamento dos jundiaienses do 2dNÓS

O grupo jundiaiense 2dNÓS, do selo Sound food Gang, lançou na última sexta, 9, o single acompanhado de clipe, “Verso in Verso“. O grupo formado desde 2012 focou seus três primeiros anos de trabalho na evolução musical, pra só agora em 2016 lançar o primeiro EP de volta ao plano terrestre, bem mesclado entre trap e boom bap. “Os tres primeiros anos foram bem focados em estudo e evolução. De a produção de beats a edição de clipes, mix master. Não queríamos lançar trampo com baixa qualidade”, explica Érrea.

O lançamento conta com um beat do próprio Érrea, que criou a base a partir da vivência dos manos da Sound Food no QG. A ideia era inovar variando os BPM (batida por minuto) e as rimas no decorrer da música, assim que a base surgiu ele já começou escrever. Falou de vários perrengues do dia dia e a importância de trabalhar pras fitas virarem, como ele conta: “Eu vim meio que reclamando de algumas paradas da vida que acontecem no nosso cotidiano, inclusive na música. No final eu termino falando que não adianta reclamar reclamando, tem que trampar pras coisas acontecerem”.

O estilo dos meninos de Jundiaí é único. Pra esse próximo ano a ideia deles é lançar mais sons acompanhados de clipe e mostrar esse jeitão largado no cotidiano vileiro, e quem sabe trampar pro lançamento de mais um EP — olha só o jeitão dos menino:

Além disso o Érrea tá com um projeto paralelo no estúdio D’Sgueio, pelo qual ele é responsável. A brisa do projeto é no estilo Rap box, a ideia é trazer mc’s de todos os picos do Brasil pra gravar uma track com um beat do Érrea e lançar um vídeo. Por enquanto já saíram quatro e ainda esse ano sai o episódio do Nill, tambem da Sound Food, e do Coruja do artigo XVI, mc de Curitiba.

Trecho da música
Eu passo tinta na faxada o mapa tá preto e branco
O Céu ta cinza e a neblina camufla o que sujamos
Rabiscos e rabiscos, nomes e codinomes
Paradigmas do ofício indícios de uma morte