Oriente lança “Por Amor”, com ROD (3030) e e Felp (Cacife Clandestino)

O grupo de rap carioca Oriente prepara para lançar um novo álbum de estúdio, “Yin Yang“, sucessor do aclamado”Desorientado” de 2011. Hoje o grupo carioca demostra mais maturidade e uma produção em outro nível com lançamentos dos áudio visuais “O Exército de Ninguém“, “Ondas Grandes” e o mais recente “Vagabundo é Foda“.

E ontem a noite (16), o Oriente soltou mais uma faixa do próximo disco, agora com os parceiros de longa data ROD e Felp, mc’s do 3030 e Cacife Clandestino, respectivamente. Chamada “Por Amor“, a faixa é dedicada aos que desacreditaram do progresso dos manos e mais: realça a correria e mostra que é possível adquirir conquistas até pra quem nunca teve perspectiva de vida.

Resolvemos falar um pouco da nossa superação, de como éramos vistos antes e de como somos vistos agora. Dedicamos a música a quem desacreditou do nosso potencial. Mas, não é ponto de vista revanchista e sim de quem alcançou a redenção. Conseguimos isso por amor. Conseguimos alcançar o que amamos, independente do quem não acreditava. É a realização de um sonho e prosperidade conseguir viver fazendo o que amamos, que é cantar e levar nossa arte para o público”, contou Nissin, vocalista e compositor do Oriente.

A faixa também está disponível no Spotify. E o disco “Yin Yang” chega nas ruas em junho. Ouça:

Trecho da música
E essa é dedicada aos que desacreditaram
Um homem e um sonho
Mais forte que eles pensavam
Corra atrás do seu sonho
E será recompensado
– Chino