Todas Podem Mixar | Oficina de mixagem para LGBT no dia internacional de combate a LGBTfobia

A oficina TPM (Todas Podem Mixar) propõe uma conscientização por meio da educação musical com base na cultura hip hop e na metodologia de aulas teóricas e práticas, com equipamentos profissionais. Destinado a mulheres, vem para incentivar o potencial das minas e monas no segmento da mixagem e orientá-las como se sobressair numa área de atuação predominantemente masculina.

DJ Miria Alves cria o projeto para ensinar LGBT’s a mixarem, pois já inserida nas principais festas LGBT’s pretas de São Paulo, a mesma possui uma estreita relação com o movimento e suas lutas. Suas oficinas sempre estiveram abertas para as minas e as monas que se sentem seguras em um espaço que tem como principal regra o respeito à identificação de gênero e sexualidade de cada aluna.

Pensando em contribuir com uma luta que é de todo(a)s, a quarta edição da oficina TPM acontecerá hoje, quarta-feira (17), no Dia Internacional de Combate a LGBTfobia, no espaço Disjuntor, e será destinada a lésbicas, gays, bissexuais, mulheres trans e homens trans.

“A TPM é um projeto que foi pensado para aumentar o número de mulheres na cena musical, está aberta a mulheres cis e mulheres trans, independente da sexualidade. Porém, tenho muitxs interessadxs que se identificam de outra forma e que não se sentiam prontxs para compartilhar conosco. A oficina acontece uma vez a cada mês e neste, escolhi propositalmente o dia 17, sendo uma mulher cis e oficineira foi a forma que eu encontrei para apoiar esta causa e inserir mais LGBT’s na cena musical.”  disse DJ Miria Alves.

As inscrições da oficina estão abertas e além do certificado de conclusão, a TPM receberá o apoio da Nike que fez questão de participar do projeto, todas as alunas receberão um “mimo” da marca e , além deste presente, a TPM junto a marca DOB Case irá dar uma BAG estilizada para cada uma.

Serviço

Público-alvo: Lésbicas, Gays, Bissexuais, Mulheres trans  e Homens trans.
Quanto? R$ 75,00 (compre aqui)
Onde? Disjuntor (Rua da Mooca, 1747 | Bairro Mooca em São Paulo)
Quando? 17 de  Maio das 18 às 22 horas
Mais informações: [email protected] | www.facebook.com/djmiriaalves