Ícone do site RND

O Luccas Carlos fez um remix de “Bilhete” na instrumental de “Thugz Mansion”

Para alguns, dia de comemorar. Para outros nem tanto. E nesse clima de dia dos namorados que hoje (12) o coletivo Ol’ Darth Bástarde (ODB) lançou mais um vídeo de seu quadro Tudo Clone.

No quadro, um rapper é convidado a cantar um Rap que não é de sua autoria ou fazer uma releitura, em um instrumental re-pensado, prestando assim uma singela homenagem ao compositor original.

Utilizando apenas o refrão original, o rapper Luccas Carlos fez sua releitura de “Bilhete” do álbum “Hora de Acordar” do Rashid, lançado em 2013. O instrumenta foi retirado da música “Thugz Mansion” do Tupac e NAS.

[su_spoiler title=”Letra” style=”simple” icon=”plus-circle”]

[Refrão] Ela deixou um bilhete, dizendo que ia sair fora Levou meu coração, alguns cds e o meu livro mais daora Mas eu não sei qual a razão, não entendi porque ela foi embora E eu fiquei pensando em como foi e qual vai ser agora

[Verso] Meu quarto pede sua arrumação, minha camisa seu cheiro Metade de mim foi, já não me sinto inteiro Me deixou um bilhete escrito: “Eu nunca vou te esquecer, nem tudo aquilo que foi dito” E ela foi assim, sem dó de mim Deixou meu toca-discos e um DVD do Chaplin Mesmo sabendo que eu prefiro Chaves E as guloseima Fini ela me deixou só três Hah, eu tenho que rir pra não chorar Tentando te esquecer mas eu só consigo lembrar Não sei se outra preta vai tomar o seu lugar Mas com tantas opções eu acho que vale tentar, né? Até por que você já em outro lugar, né? Comigo cê nem deve mais se importar, né? Então faz favor, vê se esquece de mim E o fim da nossa história foi assim…

[Refrão] Dizendo que ia sair fora Levou meu coração, alguns cds e o meu livro mais daora Mas eu não sei qual a razão, não entendi porque ela foi embora E eu fiquei pensando em como foi e qual vai ser agora.

[/su_spoiler]

Imagem reprodução vídeo

 

Sair da versão mobile